Uma tristeza cinéfila

Setembro 19, 2007 às 6:41 pm | Publicado em Cinema, Notícias, Publicações | Deixe um comentário

logo1.gif

Soubémos há uns dias que ia terminar a edição portuguesa da Premiere. Venho expressar o meu profundo lamento pelo final (espero que continuem as aventuras online) da única revista portuguesa da especialidade.

Há algumas rubricas/artigos que nunca me interessaram por aí além, a maioria das quais traduções da versão original, mas tenho de dizer que sempre gostei de ler as críticas. Acima de tudo porque, como já disse várias vezes e aqui reafirmo, sempre me pareceram as mais descontraídas e livres de dogmas. Há muito bom crítico por esse Portugal que, mesmo que não o admita, gosta de viver a sua opinião como uma verdade incontestável. Sintam-se à vontade para me chicotear por este parecer.

Por tudo o que de direito, deixo os meus sinceros parabéns aos colaboradores da revista e o meu profundo pesar pela partida da nossa amiga.

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

