Dave Matthews: um actor adormecido

Agosto 20, 2007 às 9:25 pm | Publicado em Cinema, Pessoas | 3 comentários

Ele já tinha provado que o podia ser neste episódio de House. À altura do grandioso Hugh Laurie.

Qual não é a minha surpresa quando hoje, enquanto via mais uma das comédias que por aí estão a chegar, surge inesperadamente Dave Matthews, num cameo em que não fala mas que basta para ser um dos melhores momentos cómicos do filme (que tem alguns de qualidade mas outros bastante fracos).

Consigo vê-lo num futuro próximo a ser o leading man de um grande filme do Sam Mendes (achei que podiam casar bem) e a revelar-se um grande actor. Concordam comigo?

3 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Concordo pois! Essa é uma das características que também tornam os concertos dele tão especiais. Tão especial, que até há um parcialmente dedicado às histórias que ele conta entre canções.

  2. … que até há um WEBSITE dedicado …

  3. Não fazia a mínima ideia de que era o Dave Mathews…Eu até agora não lhe liguei quase nenhuma (conheço uma ou duas músicas dele e gosto), mas acho que é uma falha a remendar – toda a gente me fala muitíssimo bem da sua música e dos seus concertos. Veremos se me atrai ou não…


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

