A respeito de séries

Junho 8, 2007 às 7:39 pm | Publicado em Séries, Televisão | 2 comentários

Faz um tempo que não falo aqui de séries. O tempo também não tem abonado para as ver. Hoje é dia de previously on. Esta semana terminei três temporadas de três séries diferentes. Estavam elas ansiosas que eu as visse e assim foi.

Comecemos por aquela que eu já me preparava para deserdar mas que, num toque de mágica e mesmo no último episódio me deixou a salivar por mais: Lost. Pois é, caros amigos, voltaram a conseguir prender-me com um final, de certa forma, surpreendente e que, mesmo não me deixando muito apaixonada pelos personagens, me deixou agarrada ao enredo.

Vamos seguir para The Office. Tudo em grande, sempre em grande. Andy Bernard cada vez mais a sobressair, Michael Scott sempre no registo genial e o par Pam e Jim a satisfazerem os impacientes.

Para terminar, a nota de ouro, o número um, a rainha das séries de 2007: Heroes. Aquilo é genuinamente bom!

Claro que, como todas as outras tem a capacidade de nos servir twists bem engendrados e deixar pontas soltas de forma a deixar o mais desligado viciado. Mas Heroes é muito mais do que isso. O simples facto de não haver um personagem que não caiba no espectro de “bom a fabuloso” é motivo suficiente para não largarmos o ecrã. Por outro lado, bastaria o conceito de misto entre super-heróis, X-men e estereótipos da nossa sociedade para me convencer. Tudo junto faz algo obrigatório.

Fico a roer as unhas até que recomecem. Prometo voltar a segui-las com afinco.

2 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Depois de ter visto os finais de temporada das 3 séries que referes estou de ressaca. Eram as minhas favoritas e todas elas acabaram num curto espaço de tempo. Agora estou a entrar na engrenagem de 30 Rock (uma comédia com Alec Baldwin) mas ainda preciso de algo….

  2. A season finale de Heroes foi a desilusão do ano, para mim. Faz anos que não levava com um balde de água fria daquele tamanho. Em breve, direi qualquer coisa sobre a temporada no meu blogue.

    Beijinhos Inês!


Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

