Um merecido “Viva!”

Abril 14, 2007 às 5:32 pm | Publicado em Séries, Televisão | 2 comentários

heroes_keyart.jpg

A TVI estreou esta tarde Heroes. Reparem como nesta pequena frase consegui descrever dois acontecimentos dignos de notícia.

Primeiro, porque chega ao nosso Portugal e em canal aberto uma das séries do ano, tão inspirada quanto viciante, que segue as peripécias e os problemas existenciais de algumas pessoas que, a pouco e pouco, se vão apercebendo de que são especiais. Porquê? Porque têm super-poderes, dons ou, se quiserem, características especiais que lhes chegam a trazer chatices.

É tudo muito bem equilibrado, de forma a nos levar a acreditar piamente em toda a envolvente de aspecto BD e os personagens são deliciosos contendo, também, em si mesmos, uma crítica social muito curiosa.

Por isto, um grande iupiiiiiiiii!

Relembremos uma fracção da frase: “a TVI estreou esta tarde”. Não sei se a série vai continuar a ser transmitida neste horário mas, esta é a prova de que a TVI percebeu que tinha de concorrer com os outros canais generalistas e que, passando a sua brilhante aquisição às 2h da manhã, provavelmente não faria muitos estragos.
Por isto, um grande e alto viva!

2 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Então mas…se a série ainda não tinha estreado em Portugal, como é que já a tinhas visto, Inês? :p Não me digas que tens algum familiar nos EUA que te mande os episódios semanalmente?

    Parvoice de fora, é mesmo uma grande série. Esperemos apenas que não acabe a dar naquele horário logo antes das Televendas! Não merece. Boa sugestão.

  2. Olá, Jorge!
    No que diz respeito a séries uso a religião dos torrents. Apenas porque me chateia seguir pelos horários da tv (e também não tenho disponibilidade para isso) e porque não consigo esperar pelo DVD para matar a curiosidade.
    🙂
    beijinhos


Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.