Grindhouse vai ser separado

Abril 10, 2007 às 9:46 pm | Publicado em Cinema, Notícias | 1 Comentário

header.jpg

O que eu tanto temia vai mesmo acontecer. Confirma-se que, na Europa, o lançamento da double feature de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino vai ser separado.

Em vez das três horas que incluíam os dois filmes, o intervalo com direito a recriação de ambiente e alguns outros trailers de filmes série B fictícios, vamos ter de assistir a Planet Terror e Death Proof em sessões diferentes (não sei bem como vão dividir os restantes extras de que falei).

Toda eu sou desalento…Esta notícia desvirtua a experiência que pretendia, não só fazer uma homenagem a este género de violência, sexo e mais violência, mas também recriar todo o ambiente de um Grindhouse. Com a estrutura completa, só faltaria mesmo o cheiro a tabaco na sala de cinema mas, desta forma repartida, julgo que se vai perder parte da envolvente.

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Também fiquei desapontado… Mas percebo o porquê de separarem, o ambiente Grindhouse não ia dizer grande coisa ao público em geral (descontando os cinéfilos :P). Mas se os filmes estiverem em exibição ao mesmo tempo, o que vou tentar fazer é ir a uma sessão de deles e logo a seguir a uma sessão do outro. Fica a intenção de Grindhouse lol.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: