Spider-Man 3: Porque ainda não tinha falado nele

Março 24, 2007 às 12:37 pm | Publicado em Cinema, Estreias | 1 Comentário

spiderman_12.jpg

Confesso que o primeiro não me convenceu. Do segundo gostei mas não me encheu as medidas. Contudo, vejo os Spider-Man de Sam Raimi como bons espécimes de tributo à BD. As personagens estão bem construídas (embora eu não consiga gostar do Tobey Maguire) e há um esforço bem sucedido para se ser fiel aos anos de história que o personagem já reúne.

Porque este me parece o mais negro dos três e porque o trailer faz adivinhar algo muito mais grandioso do que o que vi até esta altura, numa verdadeira homenagem ao personagem aracnídeo, vim, já com algum atraso, falar do filme.

Aguardo com curiosidade pelo dia 3 de Maio, altura em que o vamos poder ver no grande ecrã. Por agora, brindo-vos com o trailer.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Também não me encheram as medidas, o Tobey Mguire também não interepreta o peter Parker que eu conheço, onde estão aquelas piadas todas características do aracnídeo?
    Curiosamente aré achei o primeiro melhor que o segundo.
    O trailer do 3 está muito apetecível, mas pergunto-me se quando vi os trailers dos outros 2 não terei pensado o mesmo.


Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

