À passagem pela loja da desgraça, tive de picar o ponto

Março 2, 2007 às 12:08 pm | Publicado em Cinema, Livros | 1 Comentário

Claro que fui ao Colombo para tratar de outras coisas mas, sendo porque é mais forte do que eu, lá tive de passar na FNAC.

Tentei conter-me na secção dos DVD’s, passei incólume pela música mas, ao chegar aos livros, tive de trazer qualquer coisinha. Escolhi este aqui em baixo.

156025612501lzzzzzzz.jpg

Na versão original porque fica um bocadito mais em conta e porque gosto de ler as coisas como elas foram feitas.

Vai desde os primeiros filmes até à revolução do CGI (computer generated image). Parece-me um híbrido entre enciclopédia e opinião. Uma coisa jeitosa para se ter à mão quando se quer esclarecer dúvidas. Por estas razões, cá está ele, na galeria de cinema.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Deve ser um livro interessante!
    Tenho que comprar!
    Abraço!


Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

