Agora que arranjei um bocadinho para o ver, opino sobre Studio 60

Fevereiro 16, 2007 às 1:13 am | Publicado em Séries, Televisão | 1 Comentário

studio-60-splashpage.jpg

Já ouvia zumbidos sobre o brilhantismo desta série mas, só ontem, vi o piloto (e ainda não vi mais). Reduzo esta minha opinião àquilo que conheço que é precisamente o primeiro episódio.

Fui agradavelmente surpreendida por um argumento que, rodeando a comédia, não faz das piadas o seu fio condutor. A verdade é que me parece que a história mete mentes desgastadas, mundos bem tramados e, como dizer isto de uma forma delicada, raciocínios menos honestos em prol do bem-estar económico. É sobre uma série de comédia, não é, em si, apenas uma série de comédia.

Mais do que isso, está extraordinariamente bem filmada. Os planos contínuos e intermináveis a fazer lembrar as entradas, corridas e salvações em ER fazem de Studio 60 on the Sunset Strip um regalo para os olhos mais atentos.

Vou continuar a experimentar para ver se o nível continua no mesmo patamar. Diz-se por aí que sim.

Agora, algo me diz que não é tão destruidora de lares quanto o Heroes. É que essa, meus amigos, anda a dar cabo do meu sono de beleza. Quando me despacho para ver um episódio geralmente já não vai para cedo e, consequentemente, as horas com apoio na almofada diminuem.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. mal espero para começar a nova série da warner bros que é o Studio 60.
    eu so vou asistir esa série por causa do Matthew Perry, eu acho ele um ótimo ator, amei o seu papel em friends mais conhecido como Chandler onde nunca deveria ter acabado.

    estreia dia 18 de julho as 20:00 (quarta)warner bos


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

