A precisar de cama mas não sem antes ver um 24

Fevereiro 2, 2007 às 12:52 am | Publicado em Blog, Séries, Televisão | Deixe um comentário

kiefer_5.JPG

Foi um dia jeitoso. De manhã, as tarefas soltas concretizadas no fiel computador e arredores; à tarde um pulo demorado até Santarém e à infografia e, para terminar, três horinhas no estúdio de televisão da UAL para a primeira das sessões de um quase workshop (acho que lhe posso chamar assim) com entrada limitada.

Eis que chego a casa e a cama chama por mim. O corpo quer mas o leitor de DVDs com a caixa de 24 empilhada olha para mim como quem diz: “vê só um”.

Pronto, lá vou eu. Engrenei no ciclo vicioso novamente. O Jack Bauer espera-me para pôr o relógio a contar. Quando terminar esta temporada deixo aqui o juízo final. Até agora, estou totalmente convencida. Como, de resto, com mais ou menos afinidade, fico sempre.

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

