Cada vez a gostar mais de Prison Break

Janeiro 28, 2007 às 4:52 pm | Publicado em Séries, Televisão | 7 comentários

prison_break_promo_1.jpg

Tenho acompanhado o Prison Break na RTP1. Acabaram agora mais dois episódios. Não posso dizer que consiga estar à altura de um 24 ou de um Lost mas gosto de ver pelo jogo de estratégia. Gosto de tentar antecipar os passos já antecipados por Michael Scofield e gosto daquele ambiente de tensão permanente em que tudo vale e tudo se pode esperar dentro da prisão. Cada vez me convenço mais que entrámos definitivamente na era das séries que nos deixam a roer as unhas para ver o episódio seguinte.

Conto-vos o meu humilde historial no género. Comecei com 24, depois provei Lost e agora Prison Break e Heroes. Sim, entrei na doença. Só gostava de conseguir ver tudo sem falhas. Como o dia só tem 24 horas, tenho de ir vendo aos poucos.

Só um apontamento final: os encantos do tatuado Michael Scofield (Wentworth Miller) são mais uma ajuda à caminhada para o vício.

Hoje ainda vou ver o Scoop do Woody Allen (finalmente). Depois volto com impressões no Acabo de Ver. Blood Diamond (O Diamante de Sangue) está agendado para amanhã.

Anúncios

7 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ainda não viste o scoop? Devias ter vergonha.

  2. Verdade! Shame on me! Queria ter visto na semana passada mas a minha companhia já tinha visto. Ficámo-nos pelo Assalto e Intromissão do Minghella. Esta semana compenso com dois filmes. 🙂 beijinho para ti Jó…(não digo o resto).

  3. Fico à espera do audio de Scoop 🙂 Quanto a Prison Break, ainda não tive tempo para começar a ver. Fica para quando comprar o DVD. Cumprimentos.

  4. sou um fã de prison break incondicionável. Já vou no último episódio da segunda temporada, que estreou nos eua…It’s breath-taking| É pena e ainda nao haver a serie ca em portugal- a edição portuguesa.

  5. Sem dúvida uma excelente série.

  6. Esperimenta o Heroes. Anda por aí na Net.

  7. Já experimentei, Pedro. Posso dizer-te que gosto muito e mais do que o Prison Break. Só queria ter tempo para ver tudo o que aqui tenho o que, infelizmente, não é tarefa fácil. 🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: