Jon Stewart vs Crossfire

Janeiro 21, 2007 às 7:58 pm | Publicado em Comédia, Televisão | 3 comentários

O abençoado pela divindade da comédia, Jon Stewart, num vídeo que, ao que parece, já ganhou um cantinho na história (pelo menos na história da CNN). Ora eu andava fora disto e descobri hoje o dito momento. Resultado: a CNN cancelou o confrontador programa Crossfire e mandou um dos apresentadores (Tucker Carlson) dar uma voltinha.

Vale a pena ver. Voltamos ao assunto que se discutia na Grande Entrevista que Judite de Sousa fez a Ricardo de Araújo Pereira. O humorista não tem qualquer responsabilidade nem dever de informar. Mas parece que os senhores de Crossfire também não partilhavam dessa opinião.


Anúncios

3 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Olá. Já tinha visto esse vídeo pouco depois do programa acontecer, acho que o tema aí ainda é mais fundo do que o que se discutia na Grande Entrevista, não é bem a questão do humorista não informar ou ser imparcial, o tema é o jornalistas de informação acabarem por não informar ou serem imparciais durante as épocas de eleições. Tem de haver pessoal a lutar contra isso e o Jon Stewart como senhor que é foi o que fez :).

  2. Sim, Crash. Referia-me apenas a uma parte da conversa em que o Tucker Carlson pergunta ao Jon Stewart porque é que ele não fez perguntas sérias ao John Kerry quando teve oportunidade. Ele responde-lhe, com toda a razão, que não faz sentido comparar o trabalho de um humorista com aquele que os jornalistas devem fazer.:)

  3. Não tinha conhecimento deste pequeno “incidente” mas como admirador de Jon Stewart creio que é apenas mais uma demonstração da sua inteligência. Não é apenas um tipo com capacidades humorísticas e não é por acaso que o programa dele abrange em grande parte política. Quando o rapaz de 35 anos de lacinho quer comparar o tipo de perguntas que o Jon faz com as dele só me apetece rir…Não será perfeitamente perceptível as diferenças existentes entre um programa humorístico em que os próprios convidados entram na “brincadeira” de uma entrevista banal?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: