RAP e Judite

Janeiro 11, 2007 às 10:14 pm | Publicado em Informação, Televisão | 1 Comentário

RAP

Acabo de Ver (e desta não é de um filme que falo) a Grande Entrevista de Judite de Sousa a Ricardo Araújo Pereira.

Ele apresentou-se como eu esperava: sério com apenas uns rasgos de humor. Mostrou-se como eu suponho que ele seja, não como os personagens a que nos habituou.

Ela fez bem o trabalho de casa e disparou perguntas bem estudadas. A minha preferida: “O Ricardo diz que não é um actor. Tem a noção de que se está a tornar um?”. Inteligente e necessária.

A frase que me fica dele: “Eu acho que os limites da comédia não devem ser diferentes dos limites da liberdade de expressão”.  Dita a propósito do que é de bom e de mau gosto no humor. É humor. Se o assumirmos assim não é de mau gosto pegar em qualquer assunto que seja.

Aqui fica aquela que é, quanto a mim, uma das melhores intervenções de sempre do dito cujo gato.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Apenas uma coisa a dizer: Verdadeiro Serviço Público.
    E foi isto… sem ser preciso inventar muito: Uma mesa, duas pessoas inteligentes a conversar!


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

