A propósito de prémios, Ellen Degeneres nos Óscares

Janeiro 10, 2007 às 9:29 am | Publicado em Cinema, Prémios | 2 comentários

Depois de Deus (a.k.a. Jon Stewart), cabe a Ellen Degeneres conduzir a cerimónia dos Óscares. A senhora de The Ellen Show (nome surpreendente) já disse ao NY Times que não pretende seguir o exemplo dos seus antecessores, muitas vezes cáusticos na crítica. Ellen reforça que sabe que o seu papel é o de prestar homenagem aos filmes e aos que trabalharam neles. E eu que até gostava de ouvi-los a achincalhar a malta que está na plateia! O artigo completo do NY Times está aqui.

Tenho quase a certeza que Ellen vai fazer um trabalho impecável. Afinal, foi ela quem teve desempenhos como este que aqui está.

Este excerto de Finding Nemo deu origem a um dos momentos mais entusiásticos que já tive numa sala de cinema. Quase tiveram de me amordaçar para eu parar de rir com a tentativa de falar baleiês.

2 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. LOL

    A dori é divinal, eu também sei falar baleiês (será mesmo assim que isto se escreve)…

    João Pedro Venceslau

  2. Tens de me mostrar isso, Juanes. Amanhã junto-me ao grupo de apoio ao jantar de dia 17.


Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

