A minha indignação com a partida de Rodrigo Santoro

Janeiro 9, 2007 às 8:43 am | Publicado em Séries, Televisão | 3 comentários

Santoro

O Senhor (com S grande) Rodrigo Santoro diz que vai abandonar Lost já no final desta terceira temporada. Parece que, perante o convite de assinar contrato por mais três temporadas, o amigo brasileiro disse “NÃO”. Quer estar mais concentrado nos projectos de cinema que tem em vista, diz-se. É aqui que se percebe que ele tem, de facto, peso no meio (já o tinha no Brasil e agora começa a mostrar-se a sério nos EUA). Dar-se ao luxo de recusar propostas destas, talvez porque ele já anteveja que o sucesso de Lost não vai durar muito para além da temporada em transmissão, é uma prova de sucesso/inteligência. O que me leva a concluir: há mais para além daquela silhueta e daquela carinha laroca. E, vá, convenhamos, ele é mesmo bom actor.

Estou muito indignada. Chego a estar amargamente aborrecida. É que ele ainda nem tinha aberto muito a boca mas só a presença bastava para eu dizer “eh pá, sim senhor, que grande momento de representação”. Meninas, agora só fica o Sawyer.

Anúncios

3 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Por esta não esperava…pensava que o rapaz ia mesmo ficar para mais temporadas do Lost. Como é óbvio, eu não achei nada de especial as primeiras aparições 😛 mas suponho que tenha um certo charme. Pás meninas claro. Mas é verdade que o se..Senhor Santoro tem mais projectos em manga, um dos últimos, o papel de Xerxes no filme 300 que ainda não estreou por cá e dizem ser uma obra prima.

    É a 1ª vez que venho a esta casa e posso dizer que tem bom aspecto! Cumprimentos

  2. Também para aparecer durante menos de 1 minuto em seis episódios, não vale a pena lá estar.

    Cumprimentos.

  3. Tens razão mas do ponto de vista de uma menina tens de compreender que a presença do senhor favorece a série. 🙂 De qualquer forma parece que nos próximos episódios, a estrearem a 7 de Fevereiro, vamos ter um maior contacto com o passado do personagem dele (que caiu do céu num belo dia em que, de repente, alguém disse…”olha, afinal o santoro estava na praia”).


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: