De volta a Jack Bauer

Janeiro 3, 2007 às 2:48 pm | Publicado em DVD's, Séries | Deixe um comentário

24 DVD

Acabo de tirar do saquinho da FNAC a quinta temporada de 24. Avizinham-se umas boas horas de episódios seguidos nos tempinhos do dia em que não preciso de fazer nada. Primeiro digere-se, depois começa a intensificar-se o ritmo diário (não vou dizer o máximo de episódios que vi por dia porque chego a ter vergonha) e, no final, imita-se de uma forma irritante o relógio e repetem-se frases inspiradoras como “son of a bitch”.

Tem lugares comuns, está carregada de espírito americanóide e é totalmente pró-Bush (embora o tentem disfarçar esporadicamente com alguns momentos de crítica) mas é, definitivamente, a série mais viciante que alguém alguma vez deu à luz.

Desde que comecei a ver 24, há uns bons tempos atrás, que fiquei colada ao ecrã. O conceito é (ou era) totalmente inovador, a montagem do mais bem pensado que há e o argumento de nos deixar loucos se não víssemos imediatamente o episódio seguinte.

Vi até à quarta temporada e comecei a quinta na 2:. Como factores externos me fizeram falhar uma semana, decidi parar e esperar pelo DVD. Porque fã do 24 que é fã do 24 não deixa brechas na história!

As três primeiras temporadas são incrivelmente boas, a quarta é bastante mais fraquinha (a tornar-se repetitiva e exagerada por tentar acumular novas ideias de tragédias). Vou tirar o plástico à caixa e comprovar se o nível se mantém elevado ou se parto para outra depois desta.

Anúncios

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: