Música no Coração: a infância revisitada

Dezembro 20, 2006 às 6:59 pm | Publicado em Blog | 1 Comentário

Ontem, enquanto passeava pelo YouTube, encontrei uns vídeos do filme que mais me faz lembrar a minha infância. Falo, é claro, de The Sound of Music. Todos os Natais alguém lá se lembrava de o pôr na grelha de programação e a família acabava sempre por passar por lá.

Chamem-me sentimental mas, por esta época, não resisto a cantarolar o  Do-Re-Mi e o Edelweiss. Por mais que o filme me soe a ridículo, faz-me lembrar os tempos em que eu era pequenita e esperava pelo Pai Natal na janela do meu quarto enquanto, sorrateiramente, a minha mãe levava as prendas para debaixo da lareira. Sugiro que cantem com a dona Julie.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tou contigo Inês… Apesar de tudo o q dizem sobre o filme, estas músicas são divinais! 🙂 não digas a ninguem, mas ainda nesta passagem de ano tive a cantar a música (do-re-mi)… HE HE HE


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

