The Prestige

Dezembro 12, 2006 às 1:26 pm | Publicado em Cinema | Deixe um comentário

Vem aí o novo filme de Christopher Nolan, o homem que realizou o desconcertante Memento e que trouxe de novo à vida o herói morcego em Batman Begins.

No primeiro, fui conquistada pelo argumento de inversões, voltas e twists que me prendeu até ao último minuto e que me deixou de queixo caído pela altura dos créditos finais. Alguns já tomaram nele inspiração para obras posteriores (pode ser engano meu mas o 21 gramas tem um formato com algumas semelhanças). No segundo, fiquei convencida com a face mais humana que Batman nunca tinha mostrado e, simultaneamente, com o seu lado mais obscuro a fazer lembrar o personagem que tinha sido criado na BD.

Agora, Nolan volta com The Prestige e traz consigo um elenco de luxo.

A história: dois ilusionistas competem para que um deles alcance o lugar de melhor do mundo. Parece simplista mas tendo em conta os antecedentes deste ensemble não acredito que o produto final o vá ser.

Os protagonistas: o, quanto a mim, subvalorizado mas fabuloso Christian Bale que fez um American Psycho temível mas charmoso e o Batman mais credível de todos; o ex-Wolverine, Hugh Jackman; a diva da sua geração, Scarlett Johansson e o old school Michael Caine.

Com tudo isto, estou em pulgas para ver The Prestige. A estreia está marcada para 28 de Dezembro. Por agora, deixo-vos o trailer.

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

