Borat… Agora com conhecimento de causa

Dezembro 3, 2006 às 9:58 am | Publicado em Cinema | 2 comentários

Na bela e chuvosa noite de sexta-feira, entro na sala 2 do Beloura para ver o GRANDE Borat. Não quero alongar-me muito. Quero apenas dizer que encontraram novamente o meu ritmo cardíaco junto das comédias e que, sim, isto é uma revolução no género.

Durante duas horas esqueci-me de que ele, Sacha Baron Cohen, é um actor e acreditei realmente que era ele, Borat, que fazia um documentário para o governo do seu país no qual trocava valores culturais com uma América preconceituosa, fechada aos demais modos de vida mas que, em última análise, tem uma mentalidade em muito semelhante à do “Cazaquistão” retratado pelo seu repórter.

Mais importante que o facto de o filme ter uma mensagem totalmente cáustica (ao contrário do que a crítica portuguesa parece fazer crer) foi o facto de ter rido numa sala de cinema como já não acontecia há algum tempo.

Amanhã vai estar na página de PodCast o primeiro Acabo de Ver e aí dar-me-ei ao luxo de me alongar tanto quanto necessário. Para que, nessa altura, não me torne redundante escolho ficar por aqui.

2 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Nice movie film to laugh, but dont´t go watch it if you are sensitive to sex scenes…

  2. Very much sexytime! You look!


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

